Israel Braga rasga pedido de direito de resposta, agride advogada e diz não ter medo da morte

Na tarde desta segunda-feira (17.08) o apresentador do Programa Balanço Geral, da TV Cidade Bacabal, afiliada da Rede Record de Televisão e blogueiro, Israel Braga, rasgou uma solicitação de direito de resposta enviada pelo Deputado Federal, Simplício Araújo (Solidariedade). O documento foi encaminhado pelo parlamentar por meio de sua advogada, Ludmilla Matos, que foi agredida pelo comunicador.

“Aqui é uma empresa privada e quem manda sou eu. Digam ao Expedito que sou é duro. Não tenho medo nem da morte, muito menos de dois moleques feito vocês”, esbravejou o Israel Braga. Expedito Júnior, a quem o comunicador se refere, é pré-candidato a prefeito de Bacabal e filiado ao mesmo partido do deputado Simplício.

As agressões verbais à advogada foram registradas em vídeos e servirão de provas para mover outra ação judicial contra o blogueiro. Após o ocorrido, Ludmilla registrou um Boletim de Ocorrência. Israel ganhou destaque nas redes sociais pela atividade sensacionalista e perseguidora que faz contra políticos da região.

 

Israel Braga coleciona denúncias por espalhar factoides na web.  Releia a denúncia feita pelo vereador e pré-candidato a prefeito de Bacabal, Coronel Egidio Augusto Amaral Soares, publicada pelo Portal Notícias Maranhão na manhã desta segunda-feira (17): https://noticiasmaranhao.com/bacabal/coronel-edigio-ingressa-na-justica-com-acao-contra-o-apresentador-israel-braga-por-crime-de-calunia-e-difamacao/

Veja a agressão sofrida pela advogada na tarde desta segunda-feira (17)

Você pode gostar

Em notícias
Load More