Em Penalva, vendedor de camarão da cidade de Viana foi barrado de vender a sua mercadoria


Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28), um vendedor de Camarão da cidade de Viana, bastante conhecido pelos Penalvenses, passou por uma situação inusitada. 

A pedido de alguns clientes Penalvenses, o vendedor de Camarão veio vender a sua mercadoria, mas recebeu uma ligação de um determinado secretário, para que o mesmo não vendesse a sua mercadoria na data de hoje. 

O preço do KG do Camarão em Penalva custa 70,00 reais 🦐

Em áudio o vendedor falou " Peço desculpas, você explica o motivo de ter voltado. O Secretário me ligou aqui, acho que alguém passou o meu contato para ele, então eu não vou criar nenhum problema para depois mandarem a guarda municipal me tirar , eu não vou passar por esse constrangimento. Então, estou indo embora,aqui!" finaliza o vendedor de Camarão. 🦐

Em outro áudio um apoiador diz " Isso não passou pelo Prefeito essa ordem para senhor voltar para sua cidade, não está no conhecimento do prefeito , foi o secretário que ligou pra o vendedor e falou que ele não poderia ficar hoje trabalhando na feira ", finaliza o apoiador.

Não sabemos o que motivou essa decisão do secretário, mas fica uma situação delicada aos nossos vendedores, que queiram vender suas mercadorias em outras cidades. 

Ficaremos no aguardo de algum posicionamento por parte da @prefeituradepenalva e do @ronildocamposof acerca deste episódio.

( Áudios recebido do GP/eleições Penalva )

@falapenalva
Postagem Anterior Próxima Postagem