Na entrevista concedida ao podcast Ciência Sem Fim, Whindersson Nunes surpreendeu a todos ao revelar que parte de sua fortuna conquistada na carreira será destinada à ciência após sua morte.
De acordo com o ator, a ideia é deixar um legado para o desenvolvimento científico do país. O sócio de Nunes em uma empresa de robótica, Gilardo, afirmou que o artista é um dos poucos a pensar desta maneira. "O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência", disse Gilardo.
Nunes acredita que, passar por aqui (vida) e tentar resolver algo, o que o levou a ter essa atitude em relação ao seu patrimônio. No entanto, não há um valor confirmado de sua fortuna. Dados do site Social Blade indicam que o influenciador deve faturar cerca de R$ 300 mil em sua conta na plataforma, totalizando R$ 4 milhões por ano.
Recentemente, Whindersson Nunes também surpreendeu ao desabafar sobre um momento delicado em sua vida. Ele revelou que ligou para o CVV (Centro de Valorização da Vida) e contou como foi a experiência.
O humorista explicou que foi atendido por uma pessoa muito bacana que conversou com ele, chorou e fez tudo de forma anônima, o que o deixou com uma sensação libertadora.
A iniciativa de Nunes em buscar ajuda e falar sobre o assunto publicamente também foi vista como importante por muitos fãs, que o elogiaram pela coragem.